quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Finalmente Fevereiro

Finalmente acabou o mês de Janeiro, já que a nível de poker foi um mês bastante intenso, no entanto o resultado acabou muito, mas muito aquém do desejado.
Joguei 2855 sngs, a nível de vpps alcancei 11700, a nível monetário, depois de um inicio prometedor, e após a passagem pelos sng de 27, acabei apenas com 374 dólares de lucro, sem contar com rakeback.
Deixo o gráfico de Janeiro:

Para Fevereiro vou continuar a jogar os sng de 16 misturando-os com os de 6.5, caso atinja banca para subir de nível este mês não o farei, espero ainda conquistar cerca de 8300vpps e vou continuar a estudar de forma a optimizar a minha estratégia.
Se alguém quiser trocar cerca de 100 ou 200 dolares da full tilt para a pokerstars estou interessado na troca, basta dizer.

2 comentários:

  1. Olá David, tenho uma pergunta, eu começei agora a jogar os 9 man turbo, mas gostava de melhorar o meu jogo, neste momento revejo algumas maos no sngwiz e HM, mas gostava de saber q metodos de estudo tu usas para encontrar leaks no teu jogo e melhorares. Estudas antes ou depois das sessões? Quantas horas por semana? que programas usas? etc... obrigado

    jr_silva10

    ResponderEliminar
  2. bdposts: A minha forma de estudo é bastante simples. 1º criei um range de maos para shovar, dependendo das blinds; 2º Se tiver duvidas durante o jogo, revejo no sng wizard; 3º Tento ver um filme novo de sng de 2 em 2 dias e tirar notas de forma a juntar a minha estrategia; Em relação aos leaks tens no holdem manager, so que eu não sei analizar os valores medios, dai ter tido coaching. É basicamente isto.

    ResponderEliminar