quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Cansado!!

Pois é estou um bocado cansado de jogar sng 9 max, este mês ate me estavam a correr bem, mas joga-los diariamente em sessões de 25 mesas de cada vez cansa um bocado. Eu sei que podia jogar menos mesas, no entanto, os pontos acumulados iam ser menores e eu com a escassez de tempo que tenho este mês não me posso dar ao luxo disso.
A nível de resultados os sng de 6.5 estou up cerca de 500 dólares, o que é mt bom. No entanto nos sng de 16 estou a perder 200 dolares e com selecção de mesas!!
Eu normalmente jogo, sem o holdem manager ligado, já que com mais de 15 mesas o pc começa brekar de forma que nem fazer fold, call… consigo durante os 15 segundos que tenho para actuar, sendo impossível jogar. Sendo assim, quando baixo até as 8 mesas decido ligar o HEM, no entanto esta semana ao ligar o HEM, o pc parou por completo e tive que desliga-lo na ficha de forma a voltar o mais rápido possível ao jogo. Ao voltar a ligar o pc reparo que todas as definições que tinha na pokerstars, como guardar nick, posição preferida, sons, buy ins no cash… tinham desaparecido, ou seja, a pokerstars estava como no 1º dia que fiz o download, já que ate o tema das mesas tinha mudado. Lá acabei os sng que me faltavam e abro o holdem manager e aqui aconteceu a mesma coisa, ou seja, perdi todas as definições que tinha no meu nome de jogador, já consegui recuperar algumas, no entanto agora os gráficos estão a dar mal, o sítio onde guardava as mãos da pokerstars também tive que mudar, basicamente isto pifou.
Nestes últimos dias de forma a fugir da rotina tenho jogado multi table sng, ou seja, jogo os 18 man, 45 man e os 180man em 20 mesas simultâneas de 6.5 dol e 7.70(180man) até realizar 100 sng, com 13 de 18, 5 de 45 e 2 de 180; é verdade que nos de 180 ainda só fiz 1 8º lugar, no entanto estou com profit em relação ao geral, que apesar de ser pouco deixa-me contente e com vontade de jogar mais uns tempinhos, já que basta bater 1 de 180 tenho uma super sessão e neste nível de multi table o field é pessimo!
Também é com pena minha que li que os double or nothing vão acabar, já que foi aqui que me iniciei no poker e ganhei a maior parte do dinheiro online, 1º nos reg e depois nos turbos, desde os 5 aos 20 dol.
Parece que vai haver um campeonato Iberico que começa domingo, ainda não sei se vou jogar algum, no entanto, a final do Iberico ou do PTPokerseries, no mínimo 1 deles devo jogar.
Saldo do mês: +372 / Vpps: +-4200

Sem comentários:

Enviar um comentário