terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Atrasado!

Estou atrasado em relação aos vpps do mês, faltam-me ainda 2086 vpps para manter o estatuto. Vai ser difícil conseguir, no entanto como devo passar o fim-de-semana todo a jogar, não devo precisar de muito mais tempo para conseguir.
A nível de jogo, nos sng multi table estou a sofrer um downsizing, sendo assim este mês não abro mais nenhum. Por incrível que pareça, tenho melhores resultados nos sng de 45 do que nos de 18man, já que nos de 180 man, sou um infeliz, já que só tenho 3 itms em bastantes sngs.
Como é o ultimo mês dos Double or Nothing, tenho aproveitado para jogar alguns de vez em quando.
Em relação ao ICOOP só joguei o evento 1 e o evento 3. No evento 1 perdi a stack em 2 mãos -77 vs 109 flop 678 – QQ vs AK; No evento 3, também perdi em 2 mãos A8 vs 79 – A7 vs KJ. Era para ter jogado o main event, mas o downsizing que sofri durante a semana fez com que opta-se por não joga-lo por pena minha.

1 comentário:

  1. substitui o downsizing por downswing. é que são coisas diferentes. :)

    ResponderEliminar