segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Tempo de estudo e evolução

O martírio das bad beats parece que terminou, no entanto o meu gráfico de espected value continua a dizer que não estou a ganhar tanto quanto o que devia.
Desde o último post, fartei-me de estudar os sng de 9 max, comprei mais alguns vídeos e marquei 1h:30m de coaching com o Ben ‘gamb64′ Hayles (http://poker-coach.com/poker-coaching/ben-gamb64-hayles) de forma a tentar encontrar algumas leaks do meu jogo e o resultado foi que só tenho 2 leaks que já ando a corrigir.
A nível de jogo tenho jogado tanto os sng de 6.5 como os de 16, o que tenho feito é que começo o dia com uma sessão de 16, se correr mal passo para os de 6.5 e se esta também correr mal, não jogo mais, se correr bem volto a jogar os de 16 quando ultrapasso a banca que tinha no inicio do dia.
Em relação ao estatuto vip, este mês já consegui 10000 vpps, o que equivale a 10% do caminho para supernova, se continuar neste ritmo não vai ser difícil chegar lá.
A nível de resultados, desde o último post estou up cerca de 500 dólares.

4 comentários:

  1. Pessoal, se kiserem aprender ou melhor o vosso jogo de poker vão a este site http://www.pokerstrategy.com/u1XUS6
    E ainda podem receber 50$ á borla, garanto k é verdade, eu proprio recebi. Só têm k ver uns videos e responder a umas perguntas, e depois escolher a sala. Com experiência propria na Party Poker recebi e sei k tb na bet365 tb recebem. Tentem, n custa nd...

    http://www.pokerstrategy.com/u1XUS6

    ResponderEliminar
  2. jmgato1985: Obrigado, mas não estou interessado.

    Anónimo: posso dar coaching, mas depende do tipo de jogo que queres..

    ResponderEliminar
  3. olá relvas, jogo 1,75 $ 9 players, ou melhor vou começar outra vez nestes pois não sei onde sou melhor nos sng,ainda ando a descobrir passados meses lol. adiciona se quiseres para falarmos, pduraes9@hotmail.com. obrigado e gl :)

    ResponderEliminar