segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mais devagarinho

Estou a sofrer um downsizing fora do normal. Como disse no último post, já possuía banca para subir para os sits de 27 e foi isso que fiz, entretanto os sits de 27 correram pessimamente e tive que voltar a descer para os de 16.
Após descer para os de 16, a jogar 16 mesas, só consegui ter uma sessão positiva, o que me levou a pensar que a culpa era do meu jogo, já que a cada sessão de 16 mesas acabava a perder +-100 dólares.
Entretanto decidi investir em alguns vídeos do Beanmo, um dos melhores jogadores de sng do mundo e reparei que até estou a jogar bem, cometendo só alguns erros no que toca a push/fold na fase da bubble e 3 handed e estou a evitar jogar mesas com os jogadores regulares, não é que eles sejam muito bons, mas quanto menos evitar melhor.
Este martírio dura desde o ultimo post e estou a perder cerca de 1300 dólares em 4 dias, lol. Vou começar a jogar sng de 6.5, já que com esta variância não me quero expor a ficar sem banca para jogar nos de 16.
A nível de vpps, faltam-me apenas 1900 para completar platinum star e tenho que conseguir faze-los esta semana.
Vamos ver como correm os sits de 6.5 e melhor sorte para todos.

4 comentários:

  1. Os $27 já são mais dificeis que os $16. Não sei se ainda é assim, mas quando eu jogava 9man, os $38 eram mais fáceis que os $27... Se calhar experimentava skippar os $27 e subir para os $38 quando tiveres banca.
    Outra hipótese é experimentar os 18man, achei mais fáceis que os 9man!

    ResponderEliminar
  2. olá, também ando a grindar na stars sits 18 man, ando em fase de estudo do formato depois de um inicio negativo...podias-me informar onde poderei ver esses videos que falas do Beanmo? Obrigado e sorte nas mesas!!

    ResponderEliminar
  3. André:Sim, são muito diferentes, a grande diferença que encontrei foi que nos de 27 a partir do 100/200 só via all ins a passar; Também ja pensei em jogar os de 18man ou mesmo os DON de 20 turbo, logo vejo no proximo mês.

    BI$PO:No site do sharkscope tens a opção poker videos, depois é pagar os creditos que queres e escolheres os videos de quem queres ver no search.

    ResponderEliminar
  4. viva, a Pokerstars inventou uma cena nova, que são os clubes de amigos, e eu criei um novo e quero-te lá

    - Enter my Club ID number: 18511
    - Enter my Invitation Code: amigosleo

    vão haver 12torneios por ano -> sempre no ultimo Domingo de cada mês

    a estrutura é:
    6max
    3K
    10min
    sistema Knockout
    payout a 20% dos participantes
    buyin: 1$
    KO de 0,25$
    rake 0,1$
    BUYIN = 1,35$

    ou seja, serão +/- 12,5€ por ano

    Conto Contigo...

    Abraços
    lgameiro

    ResponderEliminar