segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Talvez a pior semana de sempre!

Como o próprio título indica esta foi uma das piores semanas de sempre a nível de poker.
Tudo começou na 2º e 3º onde os sng pareciam que se estavam a virar contra mim, perdia tudo: vs low kicker, vs draw, vs low pair, foi incrível.
Na 4º decidi jogar cash, ia para abrir 24 mesas e enquanto as abria parei de jogar, lol. Isto porque ainda com poucas mesas perco com AA, KK e AK num flop AA2 e logo ali parei com o cash. Neste 3 dias se não fosse a minha rigorosa gestão de banca concerteza perdia tudo. Falando em valores cheguei a estar down mais de 400 dólares.
A partir de quinta as coisas foram melhorando, no entanto há uma bad beat que levei em cash que tenho que comentar: KK vs AQ flop AK2, turn A e miracle river A, era nestas alturas que gostava de jogar naqueles sites que dão jackpots por bad beats.
No domingo joguei o satélite para o PCA, entrei no nível 1 com 80 fpp e cheguei ao nivel 6 onde perdi AK vs AQ com 20bb, tinha de ser assim que ia acabar o sonho, já que fazer 6 sessões satélites para perder assim custa um bocado.
Amanhã é dia da final do University poker tour no Estoril, como aquilo é um torneio de dois dias o 1º dia vou jogar bastante tight sem me envolver em grandes complicações. No 2º dia se chegar lá, vou jogar para ganhar e não para ficar itm, já que os prémios antes da final table não costumam ser grande coisa. Concluindo, acabei a semana down 210 dólares.

2 comentários:

  1. Força ai no torneio de ESTORIL :)

    Abraço
    Greencasper

    ResponderEliminar
  2. Também tenho um blog onde já não postava à imenso tempo, mas onde vou tentar voltar a ser mais activo. Será que há possibilidade de me adicionares a tua blogroll? Eu já te adicionei na minha.

    Boa tarde e boa sorte!

    ShhhShhhShhh

    ResponderEliminar