segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Fim de semana de poker

Sexta feira fui até ao Estoril jogar a qualificação para o university poker tour. Paguei 25 euros de entrada, mas ao fim de 1 hora sem jogo fiz rebuy e add on, o que me fez gastar mais 40 euros.
A nivel de jogadores, notava-se que existiam bastantas que não sabiam o que estavam a fazer, assim com um field facil, não tive dificuldades em garantir lugar nos 12 primeiros lugares que garantiam presença na final.
A nivel online, so joguei no domingo e atraves de sng e da participação em 2 torneios(sunday 1/4 e do daily 40) consegui obter um saldo de +300, apesar de nos torneios ter perdido basicamente apos a bubble.

4 comentários:

  1. Viva dei uma espreitadela por aqui e já agora dou te os parabens pelo resultado no stelite :)

    Abraço
    greencasper

    ResponderEliminar
  2. University Poker tour? Que torneio é esse?

    ResponderEliminar
  3. Greencasper obrigado.

    Xplicit ve ai http://www.universitypokertour.tk/

    ResponderEliminar
  4. Realmente o field era uma merda, uma verdadeira obscenidade! Aquilo variava entre o extremamente agressivo e o extremamente passivo, portanto, se mantivésemos um estilo de jogo tigh-agressive a entrada por ser uma forte possibilidade. Que foi o que acabou por acontecer depois de 7 horas de jogo com intervalos pelo meio para discutir as nobiçes que se viam nas mesas. agora é jogar para a guita, 10 ou 13 primeiros, muito porvavelmente :P VAMOS FODER A NOBALHADA TODA

    ResponderEliminar