segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Resumo da semana

Esta semana começou com o university poker tour. 2º feira como prometi joguei bastante tight e so houve uma mão mais complicada, onde com 20bb shovo com AQ num flop A102 com 2 ouros, onde ele me deu call com KQ ouros, mas a minha mão sobreviveu.
No segundo dia (3ºfeira) nos últimos 22, começo o dia com 18bb e a precisar de dobrar, na 1º mão em que me sentei na mesa recebo 55 e há um all in de cerca de 6bb, sendo assim, fiz instant call, mas ele tinha JJ e ganhou. Depois andei entre as 10, 12 bb a tentar roubar potes. Na ultima jogada de um nível, estou utg e no nível seguinte ia ficar com cerca de 7bb, assim, chovei com AJ onde levo call de JJ e ganho com flush no river. Depois dobrei outra vez com KK, e começou o vazio e o chip leader da mesa sempre a por pressão. Ate que eu com 9bb na big blind, vejo o small fazer raise pa 3bb e eu com 44 fiz shove, mas ele colou com KK e perdi em 11º, onde os itms era so a partir de 8º.
A nível online joguei muito pouco, já que o meu pc estragou-se e só no fim de semana arranjei outro pc. No entanto consegui acabar a semana com lucro.

Sem comentários:

Enviar um comentário