domingo, 1 de maio de 2011

Black Friday and Black Month!

Este mês teve duas fases distintas, o antes e o depois do Black Friday. Se até ao dia 15 tudo corria dentro da normalidade, a partir dai, e por incrível que pareça deixei de conseguir ganhar dinheiro nos sng de 9 max, apesar do field ter piorado bastante, o que se torna ridículo e vai fazer-me voltar a estudar o jogo para este nível.


Depois do Black Friday
Antes do Black Friday
O mês só não foi pior porque parei durante o fim-de-semana da páscoa, onde não joguei basicamente nada.


Sendo assim e tentando inverter a situação comecei a dedicar-me aos hyper turbos satélites para o SCOOP, tendo jogado maioritariamente os de 7,49 dol. A amostra ainda é curta, mas o HEM não me mostra os resultados certos. Não sei porquê? Será de alguma configuração? Mas actualmente encontro-me up.

Resumindo Abril:
Profit pre rakeback = 327 dol
VPPS= 8175
VPPS Anual= 37378
Bónus SCOOP= 70 euros. Como achei a promoção interessante recarreguei a conta com 280 euros, o que me vai permitir retirar 140 euros, sem grande esforço, tendo para já, desbloqueado metade da promoção.

5 comentários:

  1. David, concordo plenamente contigo em relação aos fields do sngs terem ficado mais fáceis, mas tenho andado a pensar e secalhar é por isso que os resultados baixam.

    Normalmente não jogamos de igual contra um reg e contra um unknow, e depois do blackfriday entraram muito gajos novos e que para ti podem ser mais fracos mas que jogam como um reg.

    Não achas?

    ResponderEliminar
  2. João:Concordo com 90% do que dizes.
    Filipe: Já ta.

    ResponderEliminar
  3. Boa noite,

    O meu nome é Daniel Rio e sou account manager do Poker770

    Gostaria de saber se está interessado em anunciar o Poker770 no seu blog/site e assim obter um bom rendimento extra.

    Assim que puder diga-me algo para lhe indicar os procedimentos a seguir.


    Cumprimentos
    Daniel Rio

    skype - danielsevivas
    e-mail - daniel@acf-marketing.com
    www.poker770.com.pt

    ResponderEliminar