sexta-feira, 18 de março de 2011

25% Realizado

Atingi hoje os 25000 vpps no caminho para supernova.
Esta a ser um caminho interessante, no entanto, jogar em low limits, obriga a colocar muitas horas por mês, o que por vezes é secante, já que pode não apetecer jogar ou estar a correr mal e tenho que jogar por causa dos vpps.
Este mês tenho variado bastante em termos de estilo de jogo, já que tenho jogado o seguinte:
 6.5 9max turbo – tem estado a correr dentro do normal, estou com um ROI de cerca de 14% este mês.
16 9max turbo – ando a sofrer bastante variância, onde chego a ter sessões up 200 dólares ou down 150, estou com um ROI de 5.9%
Nl50 6max 100bb – joguei quando os sng estão a correr mal ou quando os de 16 estão infestados de regulares, a nível de resultados estou down cerca de 200 dólares, 4buy ins.
Nl50 CAP – como me considero bom a jogar em push/fold, decidi experimentar jogar isto, no entanto os resultados estão aquém das expectativas, down cerca de 30 dólares.
Fifty 50 5,24 turbo – aconselho vivamente a quem souber o mínimo de poker e quiser construir uma banca. No entanto aqui a variância também pode ser terrível, mas se as sessões correrem bem, tem-se bastante lucro, pena que a nível de rake não faça quase nada.
Fifty 50 10,48 turbo – em oposição aos de 5 dólares aqui tem sido a desgraçada, não consegui ter 1 sessão de lucro ate agora. LoL.
Hyper turbos 1,88 – Com o Scoop anunciado surgiram hyper turbos de baixo valor, tenho jogado como forma de descontracção, estou a perder 3 buy ins.
Steps – Após ter jogado o Sunday Million, decidi que queria jogar mais, para isso vou jogar os steps começando nos de 7.5 dol (nível 1) e subir ate ao nível 4 que da bilhete para o Sunday Million, mais tarde quem sabe tentar um step 6 de forma a ir jogar um grande torneio. Os steps são bastante produtivos a nível de rake, principalmente a partir do nível 2, e como paga aos 4/5 primeiros de cada sng, torna-se bastante produtivo para o rake. De notar que no nível 1 o field é do pior que pode existir a nível de sng comparando-o a 1 sng de 1 dolar.
(De notar que para alem dos sng de 6.5 e 16, todos os outros tenho uma amostra bastante pequena).
A nível de banca, já possuo outra vez banca para jogar sng de 27 dólares, no entanto, não vou subir para já, já que não me sinto preparado para ter swings de 1000 dólares num curto espaço de tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário